Notícias

Moradores de Vila Nova de Teotônio e Parque dos Buritis recebem espaço para horta e escritório

interna_2108_parque_buritisA Santo Antônio Energia assinou na manhã de ontem, segunda-feira, 19 de agosto,  dois Contratos de Comodato para a cessão de imóveis nos reassentamentos Vila Nova de Teotônio e Parque dos Buritis. Os imóveis  darão lugar a uma horta comunitária e a um escritório para o atendimento à comunidade.

 

No reassentamento Vila Nova de Teotônio, foi cedido para a associação de moradores um terreno de mais de dois mil metros quadrados que dará lugar a uma horta agroecológica comunitária

 

No reassentamento Parque dos Buritis, localizado em Jacy-Paraná,  a Santo Antônio Energia cedeu uma casa de 70 metros quadrados em um terreno de 356 metros quadrados que será usada como um escritório do Idaron (Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia). Conforme informações do presidente da agência Idaron, Marcelo Borges, na nova casa serão realizados serviços de emissão de guias para transporte de animais, ações de combate à raiva de herbívoros, ações do Programa Nacional de Febre Aftosa, entre outras atividades.