Notícias

Hidrelétrica Santo Antônio apresenta nova campanha publicitária

A Hidrelétrica Santo Antônio lança campanha publicitária para reforçar a importância da avaliação realizada pela IHA (International Hydropower Association). O órgão, com o suporte da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), mede a sustentabilidade de empreendimentos hidrelétricos e avaliou, entre todos os projetos analisados, a Hidrelétrica Santo Antônio com o maior número de notas máximas na categoria implantação.

No ar desde o último fim de semana, os comerciais estão sendo veiculados em todas as emissoras de TV, outdoors, busdoors e em painéis do aeroporto de Porto Velho, Rondônia, onde o empreendimento está localizado.

De maneira didática, filme e painéis apresentam a IHA, explicam o conceito de sustentabilidade e a importância do resultado conquistado pela Hidrelétrica Santo Antônio.

A Hidrelétrica Santo Antônio conquistou o maior número de notas máximas, sob avaliação da IHA, no final de 2014, após análise de 20 tópicos baseados nos quesitos: avaliação, gestão, comunicação com stakeholders, apoio das partes interessadas, concordância, conformidade e resultados.

Para alcançá-los, além de apresentar a documentação técnica, foram realizadas entrevistas internas e externas, além da comprovação das evidências em sustentabilidade.

Confira o filme da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=lndrUylAsO8