Notícias

Empresa apoia campanha de prevenção às drogas

A Santo Antônio Energia apoia a Secretaria de Estado de Promoção da Paz na realização da campanha “Acolha seu Filho” que, desde 31 de outubro, sensibiliza a sociedade para a importância do fortalecimento dos vínculos familiares como forma de prevenção ao uso indevido de álcool e de outras drogas.

 

A campanha, que está sendo veiculada de dezembro de 2012 a 20 de março de 2013, realiza palestras e seminários destinados aos pais para que se conscientizem sobre a importância da atenção, do diálogo, do afeto e da transmissão de valores éticos e morais para os seus filhos. As palestras são realizadas em escolas, universidades, igrejas e empresas.

 

A campanha contempla também as famílias de dependentes químicos que estão em tratamento em comunidades terapêuticas. Neste caso, o objetivo é reestruturar a família e seus lares para que estejam preparados para receberem os filhos no final do tratamento, construindo, a partir daí, uma nova vida.
Para a Santo Antônio Energia, apoiar a iniciativa é mais uma ação de comprometimento da concessionária com a sociedade rondoniense para que esteja fortalecida nesta corrente do bem e de prevenção às drogas.