Notícias

Santo Antônio Energia conclui reforma de escola

Os alunos da Escola de Ensino Fundamental Pingo de Gente, localizada no bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho, têm muito para comemorar. A Santo Antônio Energia entregou a escola em 12 de novembro, totalmente reformada, para a Prefeitura de Porto Velho.

A reforma abrangeu a troca da cobertura e do forro do prédio, drenagem, troca da instalação elétrica e construção de uma subestação de energia com transformador. A escola foi toda pintada e foram construídos novos banheiros com adaptação para portadores de necessidades especiais.

Também foram reformadas as quadras esportivas que ganharam alambrados, sinalização e outros equipamentos esportivos. O investimento total da Santo Antônio Energia foi de R$ 384 mil oriundos do subcrédito socioambiental viabilizado junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). As obras foram realizadas em 90 dias. “Ficamos muito satisfeitos por patrocinarmos a estruturação deste ambiente escolar que, a partir de agora, está mais adequado para receber os alunos. Esperamos que, no futuro, as crianças que estudam aqui estejam mais preparadas para competir no mercado de trabalho”, declara o coordenador de Sustentabilidade da Santo Antônio Energia, Alexandre Queiroz.