Notícias

Caminhão para os produtores do Joana D’Arc

A Associação dos Assentados Rurais do Projeto Joana D’Arc III (Assarprojd) recebeu no dia 3 de março um caminhão doado pela Santo Antônio Energia.

 

A entrega foi resultado de uma negociação entre as famílias remanescentes do projeto Joana D’Arc e a empresa, com o objetivo de impulsionar as atividades produtivas dos assentados. “Este veículo vai nos ajudar a escoar nossas produções, principalmente as de farinha, banana, macaxeira e hortaliças. Além disso, pode nos ajudar nas obras de manutenção das estradas que dão acesso ao Joana D’Arc”, explicou o presidente da Assarprojd, Wellington Wesley de Azevedo.

 

A referida associação, criada em 2001, atende hoje mais de 230 famílias da região que vivem principalmente da agricultura e da pesca. Além do investimento de R$175 mil na compra do caminhão Agrale modelo 13000 caçamba, a Santo Antônio Energia iniciará esta semana as obras de recuperação emergencial nas estradas de acesso ao Joana D’Arc, com destaque para as linhas cinco e sete, que totalizarão sete quilômetros de obras.