Sistema de Gestão Integrada

Em julho de 2016, a Santo Antônio Energia conclui a implantação do Sistema de Gestão Integrada (SGI), com o objetivo de controlar, em todos os seus processos, riscos para as pessoas (saúde e segurança) e para o meio ambiente. Com este sistema, a empresa reafirma a sua adesão às práticas de Sustentabilidade e reforça a aplicação de seus Valores – particularmente Responsabilidade Individual, Sustentabilidade e Transparência.

O SGI baseia-se no conceito interdependência: por meio de sua atitude individual, cada um é responsável pelo bem-estar de todos. Por isso, fornece elementos para a tomada de decisão em todas as áreas e níveis do negócio, além de ser transversal à empresa – requer a participação de todos.

Com objetivos e metas bem definidos, em sua política integrada, o SGI é aderente a duas normas mundiais: ISO 14.001, para o meio ambiente, e OHSAS 18.001, referente a saúde e segurança. Da concepção à implantação, o sistema exigiu 24 meses de trabalho – que envolveram desde o Diagnóstico de Cultura e Gestão, até a integração de todas as áreas da Hidrelétrica Santo Antônio.

Popups Powered By : XYZScripts.com