Código de Conduta

O CÓDIGO tem o objetivo de estabelecer as Diretrizes, as Normas e os Princípios de Conduta que devem orientar as relações internas e externas de todos os Integrantes da Santo Antônio Energia S/A.

A Santo Antônio Energia entende que os princípios e demais orientações apresentados neste Código devem ser também praticados por toda a sua cadeia de valor. Assim, espera-se que todos os Clientes e Fornecedores, divulguem tais princípios e orientações a todos seus Integrantes, e também os repassem à sua respectiva rede de fornecimento e Clientes, a fim de transmitir e garantir que os princípios éticos aqui mencionados sejam efetivamente praticados.

Clique aqui e acesse o Código de Conduta da Santo Antônio Energia

Registro a violação do código de conduta

O Registro de Violação ao Código de Conduta é disponibilizado pela Santo Antônio Energia para que seus Integrantes, Fornecedores, Terceiros, Clientes e demais Colaboradores possam, de forma segura e responsável, contribuir com informações para a manutenção de um ambiente corporativo, seguro, ético, transparente e produtivo.

As informações aqui registradas serão tratadas com absoluto sigilo. Todos os relatos serão analisados, regidos pela confidencialidade e independência, garantindo o anonimato dos relatores e a segurança na apuração.
Caso queira se identificar, por gentileza, informe na mensagem seus dados de contato. Se quiser que seu registro fique anônimo, deixe os campos de contato em branco.

Para que a violação de conduta seja apurada adequadamente, relate o ocorrido no formulário abaixo. Quanto mais detalhes forem fornecidos mais facilmente o seu relato será apurado.

Sempre que possível, por favor, informe no seu relato:

Qual é a situação de violação?
Qual seria a causa, motivo ou estímulo para que esta situação ocorra?
Como aconteceu ou acontece a violação do Código de Conduta?
Quem são as pessoas e/ou empresas envolvidas ou testemunhas?
Quando ocorreu a violação do Código de Conduta?
Onde o desvio de conduta aconteceu, acontece ou acontecerá?
Quais são os valores envolvidos no desvio ou quantas vezes o desvio ocorreu?

Área

Nome

Contato

Mensagem